Facebook

Servidor Extremer Craft PVP FULL IP:184.82.147.66:25564

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidor Extremer Craft PVP FULL IP:184.82.147.66:25564

Mensagem por marcosx1 em Seg 25 Fev 2013 - 20:35

Servidor com muitos Plugins bem conhecidos e usados e sempre que posivel atualizamos os pluguin. Versao do minecraft atualizada sempre que e lançado um craftbukiti novo de nova versao mudamos o nosso juntamente com a Bukkit e os servidor tem muitos evento diariamentes a administraçao e bem organizada e eficiente em termos de construçao,configuraçao,e atendimento resolvemos problemas rapido e de geito pratico e gentil e de que forma que o individuo que esta cendo atendi seja bem atendido e que seu problema sege resolvido.
Nosso servidor tem um sistema anti..roubos,cheats,hacker,e outros programas mal intecionado que possa prejudicar nossos players de alguma forma e tambem temos um sitema de separasao de players muito boa que diferencia o player normal do vip.
Vips os vips tem muitas cortesias e vantagems em nosso servidor nao quer dizer que os membro nao tenhao claro eles tem mais os vips tem mais vantagems logicamente como [MINA VIP] [Kit Vip] cara vip tem seu /kit expecifico como por exemplo:[VipExtemer] para pegar o kit dele digita /kit vipextremer e seu kit sai na hora e esse kit e recebido a cada 4 horas muito bom mesmo poriso temos 3 tipos de vips que sao os seguinte : [Vip Iron],[Vip Gold],[Vip Extremer] esses sao os vips que temos em nosso servidor as vantagems estao em nosso site nao vou colocar link pq nao sei se posso por mais espera que todos que estejao vendo esse post pesso entrem em Meu Servidor vou dechar ip Logo acima e em baixo Muito obrigado pesso entrem em meu servidor Agradeço se puderem entrar e jogar garanto vao gostar muito mesmo

IP:184.82.147.66:25564
marcosx1
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Servidor Extremer Craft PVP FULL IP:184.82.147.66:25564

Mensagem por SwordArtOnline em Sex 1 Mar 2013 - 13:00

Server lag D+ mano, nem deu pra aguentar.
Poderias colocar os portais de PvP na frente, mineração e depois o de eventos!
Outra coisa que eu queria comentar é que os nego tão com + de 10 milhões, o que é isso???
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Ver perfil do usuário kazuto.kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: