Facebook
Últimos assuntos
» Curte CONSTRUÇÕES de Minecraft? Venha Ver Ep 1 de NOVA ERA!
Ter 19 Jun 2018 - 19:35 por Robherty

» Problema: mundo não carrega.
Sex 9 Mar 2018 - 22:42 por Lucas1986

» [MODS] Kestrel Server
Sex 2 Mar 2018 - 16:08 por MrCacaja

» StyplexNetwork [RANKUP][PVP]
Qui 1 Mar 2018 - 14:31 por Joaosn18

» FC Máquinas - Servidor Rankup com Máquinas !!!
Qui 1 Mar 2018 - 12:26 por Lurreisper

» PRECISO DE AJUDA
Dom 25 Fev 2018 - 18:32 por Gabriel

» Erro de comandos no servidor!?
Qui 8 Fev 2018 - 21:52 por TheDarkingBR123

» Vejam meu canal !! Mine de graça
Sex 2 Fev 2018 - 19:10 por Forneus

» Minecraft crashando após uns 1min e meio de jogo modpack 1.10.2!
Qui 1 Fev 2018 - 22:38 por lStormZ

Minecraft Tekkit Lite, com DJ Lord Vincent

Ir em baixo

Minecraft Tekkit Lite, com DJ Lord Vincent

Mensagem por DJ Lord Vincent em Sex 17 Maio 2013 - 12:49

Finalmente mais um video de mine pessoal, sei que vcs estavam com saudade xD
segue ai mostrando um pouco do server e novidades, esta quase pronto \o\, vamo que vamo hahah

Novas construções no server, organização, e chegando na etapa final \o\, logo logo está aberto para todos, não percam ^^ e minha serie logo voltara \o\, espero que gostem e não esqueça de avaliar o canal ^^

Video novo pessoal com a visão do ariel \o\, problema no meu video maaaaaaas tudo bem ficou legal mesmo assim, video mostrando o server e com uma novidade para todos os ouvites, vejam o video e aproveitem bastante ^^, não esqueçam de avaliar o video com aquele like que ajuda o canal a crescer se inscreve para mais novidades \o\

Mostrando um pouco mais do server e agora mostrando os terrenos para os players, tem muita coisa legal, e vc tbm é bem vindo para o server \o\, o IP esta no video anterior a esse ^^
espero que gostem do video e não esqueçam de avaliar o canal isso ajuda muito mesmo

Começando a série no server jogando com os players, se vc não joga venha participar do server tbm ele esta no tekkit lite, espero que gostem pessoal e estou aguardado vcs ^^

Video novo pessoal começando a brincar e com os primeiros itens necessários para sobrevivencia xD espero que gostem e não esqueçam de avaliar o canal ^^
hoje queria também falar uma coisinha, sei que não deveria mas hoje as 3:00 da madruga o gato da minha esposa morreu, fiquei a madrugada inteira esquentando ele mas não adianto muita coisa acabou tendo um atak e morreu, gostava muito dele e tals e por esse motivo essa semana não irei postar videos, mas semana que vem eu volto, desculpa ai pessoal mas eu adorava aquele gato o nome dele era Meowth tinha 12 anos. Bom mas falando do video segue ai pessoal espero que gostem

Segue ai pessoal video novo agora começando a ver um método de energia bom e limpo \o\, não esqueçam de avaliar o canal ^^

Segue ai pessoal o tão pedido dj minerando \o\, pessoal pede muito la no server pra ver como eu minero bom ta ai ^^ não esqueçam de avaliar o canal em pessoal ^^ um grande abraço

DJ Lord Vincent
Calça de Couro
Calça de Couro

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com.br/djlordvincent

Re: Minecraft Tekkit Lite, com DJ Lord Vincent

Mensagem por DJ Lord Vincent em Seg 3 Jun 2013 - 12:43

Video diferente mostrando o que acontece quando se aproveita de bugs para ter vantagens em cima dos outros, fica a dica nunca faça nada que vá prejudicar alguem

https://www.youtube.com/watch?v=rQUKFWHmj4I

Segue ai pessoal video novo no canal, mostrando o primeiro evento no server, desculpem a demora pra postar esse video rsrs é que comecei a trabalhar \o\, espero que gostem não esqueçam de compartilhar, like and fav, vlw povo e um abraço.

Novidades sobre o server com uma gameplay diferente,
prestem bem atenção no que esta sendo falado no video por gentileza para não surgir duvidas
vlw povo espero que gostem e inté a próxima ^^

DJ Lord Vincent
Calça de Couro
Calça de Couro

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com.br/djlordvincent

Permissão deste fórum: