Facebook

- Como Rir com a história do Creeper .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Como Rir com a história do Creeper .

Mensagem por TheBlackAngel em Ter 10 Dez 2013 - 15:25

TheBlackAngel sobre O Nome Verdadeiro Do Creeper




Creeper de Bom Humor,Não se engane com a carinha de inocente dele,ele pode virar aquele ali ó --> apenas com a sua aproximação!




-Creeper de Mau Humor- Nome CientíficoBichus que explodis casus (do latim: Bicho que explode casas) Filo: da  mãe Classe: Irritante Ordem: ExplosivaFamília: Nenhuma (A família se suicida ao atingir a maioridade) Gênero:Explosivus Animalus (Do latim: Animal Explosivo) Potência da Explosão:Cara,ele é o bicho de estimação doChuck Norris,quer uma coisa mais potente que isso? Método de Defesa: Para se defender,ele simplesmente EXPLODE!(o que não faz sentido,se SOBREVIVER significa continuar vivo.


[ltr]Tabela de conteúdo
 [esconder] [/ltr]


[editar]Resumo
Creeper é um bicho escroto, explosivo, maldito, verde, que parece um pênis verde de cara feia cacto explosivo.

O ataque do maldito se resume basicamente em te pegar por trás, desprevenido, #megusta sem que você menos espere, explodir, e **** sua vida. Ou ele pode fazer isso se você se aproximar dele e ele ficar putinho e querer comer seu cu, principalmente se você for um noob daqueles que adora partir pra cima de qualquer coisa que se mexer na sua frente.

Dizem que há séculos atrás, os creepers eram criaturas inocentes que drasticamente foram pegas pelo exercito de Hitler, sofreram mutações, tiveram seus braços decepados e em seus corações foi injetado pólvora, e foi assim que surgiram essas lindas criaturinhas.
[editar]Origem
Especuladores especulam que a origem desse bicho enfadonho, pode ser associada ao fato de que o criador do jogo, Notch (ou como os virjão Minecrafters o chamam: "o criador"), estava sem nada para fazer, e então resolveu criar um bichinho "amigável", que se aproximasse do jogador o mais quieto possível, sem ele ver, e explodisse perto para que ele perdesse 912389123 diamantes coletados em uma árdua aventura de 512 horas.

Cientificamente, muito pouco se sabe sobre as origens cósmicas e/ou biológicas desse indivíduo de pavio curto, o que se atribui ao fato de que não há fósseis para um estudo mais profundo e detalhado deste ser enigmático, já que o falecimento de um Creeper é uma explosão, se for de forma natural. Alguns métodos de falecimento não-naturais podem ocorrer ao Creeper, como:
- Queda;
- Afogado;
- Queimado na lava;
- Fatiado pela espada de diamante ultra-high-master encantada do jogador ou flechadas tunadas do jogador;
- Peido mortal do jogador
- Macarronada com repolho, da sua mãe;
- Lorde Chuck Norris;
Mafagafos;
- Destruindo Orcruxes.

- Comendo maconha, cogumelos, gatos ou zumbis. - Sendo derrotado por Endermans (muito raro).

[editar]Comportamento
Ao nascer, os outros o obrigam a matar o jogador, segundo o pacto feito com o diabo. Ao crescer, o Creeper fica vagando solitário procurando o jogador para fude-lo.
[editar]História e Surgimento
Um dia, das profundezas do inferno do Minecraft, Nasceu um bicho preto, que acidentalmente fez sexo com um cacto, então nasceu o Creeper, ele era um bicho medonho mas feliz. Ele adorava cheirar gatinhos, até que um o deu um golpe Ninja. Então, após levar o Nocaute, ele passou a ter um medo estranho de felinos. O golpe foi tão forte que o Creeper foi parar no inferno onde se multiplicou e se preparou para Fuder tua vida, pois fez um pacto com o capeta: ele mata o jogador e ganha mais TNT e carne de gato.
[editar]Como matá-los
Eles têm um medo estranho de felinos, uma vez que um gato pode te salvar desses krep's suíços Creepers malditos. Talvez esse medo deva-se ao seu trauma de ex-viciado em cheiramento de gatinhos engomados.
Além dos felinos do game, eles também temem o supremo mestre cabal do Universo galáctico considerado em termos de espaço-tempo dobrável: Lorde Chuck Norris.

Portanto, quando você entrar em uma mina para mais uma perca de tempo aventura do **** emocionante, chame o Lorde Chuck Norris para ir com você. Assim você estará protegido contra todos os males existentes (ou não, Lorde Chuck Norris pode te mandar ir sozinho, afinal, quem manda é ele).

Caso você não esteja acompanhado de Lorde Chuck Norris, e não tenha gatos para proteção, sua alternativa é correr ou lutar bravamente como um Viking defendendo Sparta. (?)

[editar]Habilidades=
Correr- Quando te veem, eles ficam com vontade de se masturbar, mas preferem sair correndo igual um parkurero para te matar Explodir- Ativam seus curtos circuitos de Redstone quando estao perto de tu e explodem se matando e te fudendo.
[editar]Funcionamento
São movidos por um sistema simples de engrenagens sexuais que estão interligadas com seu fetiche inexplicável em destruir tudo.
Quando estão perto de realizar sua fantasia, se sentem redstonamente excitados, e acionam seu orgasmo de explosão, que fica no saco TNT.

Quando fica de dia ele expele um liquido translúcido e com cheiro de maconha, que o protege do sol para não pegar fogo com Zumbis e esqueletos.

Basicamente o Creeper quer literalmente **** você (e muitas vezes ele consegue).

Outra **** falta de sacanagem é quando você está na chuva realizando uma orgia batalha épica com um Creeper e derrepente, da **** que pariu, cai um raio em cima do pênis verde Creeper. Provavelmente você não sabe porque isso seria uma sacanagem, mas eu explico. Quando um raio cai em cima de um Creeper, este tem suas características sexuais estimuladas ele fica putaqueparivelmente excitado sobrecarregado, o que faz com que a explosão dele seja 142649683548695 vezes maior, podendo matar até o mais fodão de todos os inimigos, ou seja, se ele explodir em você, as chances de você ser frito, devorado, enrrabado, esquartejado são de 99%. O 1% restante é quando você está com uma armadura cheia de macumbaencantamentos que te protejam até de Satanás.
[editar]Reprodução
Estima-se que a taxa de reprodução dos Creepers seja maior em desertos, já que lá eles têm em abundância a matéria-prima para TNTs: AREIA. (se é que você me entende), mas nas florestas também não é difícil ver um querendo te pegar

Seu método consiste em dois indivíduos bissexuados (aliás, todos eles são) esfregarem seus circuitos de redstone para que estimulem suas devidas tochas a acenderem. Apesar disso ser estranho (muito estranho), quando estimuladas as tochas, eles fazem o que chamamos de:

Curto-circuito plasmamente magnetizado nos pólos do ímã das espadas encantadas dos Dragonborns, ou simplesmente: Queima-tochas.

Depois disso, dependendo da genética, um dos Creepers fica grávido, e se isola na mais profunda mina que encontrar. Lá ele tem diversas cadeias atômicas de filhotes, que irão brevemente cursar na "Escola para Cadetes do Creeper", e futuramente desempenhar sua função para com a sociedade Minecraferiana.

[editar]Religião
Creepers adoram o Deus Creeper, que reside em sabe-se lá onde.

Sua religião é extremista, e muitos provocam ataques suicidas em nome de sua religião.

Enquanto a maioria explode por prazer em **** o jogador, especula-se que uma parte considerável de sua população explode por serem radicais extremistas de sua religião, que querem se impor diante do Notcherismo, religião de um fiel - o jogador -, seguida de:
- Zumbinismo: maior religião do Minecraft, que segue uma tradição de não aparecerem ao dia. Muitos saem às planícies ao amanhecer e ateiam fogo ao próprio corpo;
- Esqueletismo: segunda maior religião do Minecraft. Também segue a tradição acima;
- Herobrinismo: religião que afirma a existência de fantasmas no jogo: Herobrines;
- Enderismo: a religião composta pela elite, bem hierárquica. Louvam o Deus EnderDragon. É a "maçonaria" das religiões do jogo;
- Netherismo: cheia de enigmas e composta de segredos escritos em livros negros.
avatar
TheBlackAngel
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 38
Minecraft : Thiago16qsmm
Servidor : Karkat Rules

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Como Rir com a história do Creeper .

Mensagem por o_player em Qua 11 Dez 2013 - 13:47

Nem li tudo ,-,
avatar
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum